9.3.09

candy free dias 7-9


dia 7 - correu tudo bem. Fui às tasquinhas de Rio Maior e tentação foi imensa!! Mas resisti, só comi duas ou três garfadas de requeijão com doce de abóbora (afinal era uma sobremesa para 5 pessoas!!!). Havia lá muito por onde pecar, mas resisti! ;-)


dia 8 - foi tranquilo.... nada a assinalar.


dia 9 - 0 pecados. No entanto, as minhas hormonas estão um tanto saltitonas (o endométrio quis escamar e por isso estou toda doida!) e estou cheia de fome mas não de doces.


Amanhã já será o 10º dia do desafio! Pior será o 11º... parece que se está aí a organizar uma ida à Feira do Chocolate a Óbidos!! Não vai dar para resistir...

3 comentários:

Peruca de Tule disse...

:)

Eu n estou a ser tão rígida... mas tenho cortado mto nos chocolates. Decidi tb andar a pé. (a ver s tenho tempo para isso!)

É bom saber q alguém consegue cumprir os objectivos / desafios a que se propõe.

;) FORÇA.

BeiJaçOoOOoO

marga disse...

Sim, peruquita.
Sou bastante disciplinada e qd meto uma coisa na cuca, normalmente chego ao fim e cumpro o objectivo!
:-)
Abraço!!
Mil beijinhos para ti ... ja temos saudades!

Madalena Muñoz disse...

Essa do Chocolate em Óbidos será bem fácil de resistir. Na minha anterior ida a essa feira havia tanta gente e tão pouco chocolate para se COMER, que as vontades são outras! (Hmmmm sair dali para fora?!?) Ele é esculturas, ele é história do cacau, ele é fotografias... Mas e chocolate para comer? Só lá no fundo do "corredor", depois de passarres pelas pessoas como sardinhas el lata... Estão todos conconetardos numa grande zona cheia de "barraquinhas" onde a maior parte do chocolate à venda se compra em qualquer loja de Portugal!! Big disappointment. Comprei ao "comércio justo", para variar um pouco...
Beijocas e força com o teu desafio :)
Madalena
www.madalenamunoz.com