31.3.09

CANDY FREE - balanço

Meus caros amigos,
acabou o desafio.


Já não estava a cumprir a 100% há cerca de uma semana.
Como já avancei algumas impressões em posts anteriores, vou apenas fazer uma súmula, em jeito de conclusão:

1 - não foi difícil, mas foi chato

2 – descobri que há muita oferta de guloseimas e, de um modo geral, de açucares

3 - passas de uva e cereais podem substituir a vontade de comer um chocolatinho

4 - barritas e uma bolachita de arroz ou de maçã e figo (que são bem docinhas) também ajudam a esquecer o dito chocolatinho (por alguns minutos....)

5 - um cigarrinho - não comer chocolates e guloseimas aguça a vontade de fumar

6 - Fruta, fruta fruta.... cada vez mais fruta! I love it... Descobri frutas novas e agora estou sempre à espreita de novos sabores. Mas isto de uma pessoa comer três ou 4 peças de fruta por dia sai caro!

7 - Apesar de tudo o que foi dito, há sempre vontade de comer um chocolatinho ou um geladinho... Gomas e afins, eu passo. Mas chocolate é sempre chocolate.

8 – Estou feliz por voltar à normalidade. Nunca abusei de doces e guloseimas mas quando apetece, apetece e pronto!

… vejamos qual será o próximo desafio saudável…

Estou aberta a sugestões.
Aceito tudo menos ir para o ginásio às 7 da manhã!!

Sem comentários: