3.5.09

Actualizando...

Olá olá!
Estou de volta.
ausentei-me uns dias por vários motivos.
FOi um fim de semana corrido: trabalho, tensão alta, dor de cabeça, comprimidos, grandes emoções graças à AJ, uma passagem rápida por Coimbra em dia/noite de Queima, chegar à Figueira e a chave não abrir a porta, voltar para trás, comer kebab, fazer a viagem Coimbra-TN às 2 da manhã, entretanto uns telefonemas à mãe que está do lado de lá do mundo porque é Dia da MÃe, ir buscar os jornais do QUIMZÈ porque me tinha esquecido, arrumar uma cozinha de pantanas e que teve mesmo de ser arrumada (graças à mão amiga de meu queridíssimo noivo e exímio limpador de móveis velhos e aparentemente decadentes! - ainda gosto mais de ti agora LOL LOL), celebrar o DIA DA MÂE num almoço que durou quase 3 horas, ver o cabelo da AJ do vidro da sala das incubadoras... .....
um grande fim de semana que pareceu muuuuuuito pequenino... e que já está a acabar.

Bêjos e abraços
tentarei actualizar o blog com pensamentos, palavras, imagens e tudo o que o meu "beat"quiser...

1 comentário:

Peruca de Tule disse...

Humm...

Essa passagem pela Queima deve mesmo ter sido uma visita de médico... N deu para dar uma apitadela às Gajas Podres de Boas q por lá andavam a pavonear saudosismo?!

Só pq estás noiva vou perdoar-te. ;)

BeiJaçOooOoO