15.5.09

Almoços saudáveis



Hoje ao almoço decidi que não estava doente e que não estava cansada e fui ao ginásio esticaaaaaaaaar-me.

Não há nada como uma aula de bodybalance que combina perfeitos alongamentos de yoga e tai-chi com os abdominais de pilates… sempre de barriga para dentro e com as costas bem direitinhas… espectáculo!
Aloooooooguei, estiqueeeeei-me toda… e acho que até sinto que a minha respiração se faz agora com mais facilidade e que o cansaço levou um coice e se afastou.
Sinto-me mais forte!
Almocei depois em 10 minutos, no Delicato. Uma sopinha extraordinária e umas frutinhas maravilhosas, descascadas e dispostas num pratinho do género nouvelle cousine! Ai que bom!
Parece que estou a entrar na rotina saudável, de novo. Estava a ver que nunca mais voltava ao costume! É que com dias e noites fora de casa, em curso em horário pós-laboral e uma constipação do caneco pelo meio, estava difícil de garantir as rotinas saudáveis. Agora é só passar este vento danado (e a dor de ouvidos) e retomo as caminhadas do costume. Há hábitos fantásticos, não há!

Sem comentários: