14.5.09

dias difíceis



Já não bastava o cansaço acumulado de vários dias demasiado corridos e noites mal dormidas, tinha que ser invadida por uma terrível dor de ouvidos (ou melhor do ouvido direito!).

Quer dizer, mais uma noite sem dormir e um dia de m..r..da!

Diz o médico que não consegue ver se há infecção pois parece que o dito ouvido está completamente tapado de cera! Que imagem linda, não é? blhac... Se calhar ando a dar ouvidos a quem não devia ou então é o meu organismo a defender-se das coisas parvas, patéticas e estúpidas que anda para aí a ouvir diariamente. Assim, ouvido direito (o tapado) para as ocasiões mais formais e ouvido esquerdo para me divertir com os que mais gosto! Parece-me bem!

Agora que a dor está a passar, sinto-me assim tipo a Dori. Lembram-se? O peixe-baleia do filme "À procura de Nemo"!?... que fAlAvA ASssIM como se estivesse no fundo de uma garrafa... pois eu sinto que tenho um búzio no ouvido, que estou sempre a ouvir o mar ou que estou em constante take-off, a sentir aquela pressão típica das viagens de avião...

bem... cá estamos.

Amanhã será um novo dia. E será melhor!

1 comentário:

Peruca de Tule disse...

:S

BeijOOoOOoOO e AS MELHORAS!