17.6.09

Os call me John estão de volta

[o primo Mário, no seu melhor!]

[os call me john]

As músicas dos Call me John em
http://www.myspace.com/callmejohntheband
e as letras...
aqui fica uma, só para abrir o apetite...

«i know you're there for me
I know you're a dream
that one day will be free
cause everybody
just seems like such in a rush
and i don't wanna be that way
it feels so good to have direction
just not a wayor a intersection
it's you and me
the sun and the skies
the hard hot days
and the hard cold nights
but the day will come
and we'll tear apart
if we destroy the machine
then there's no turning back home


"Route 66", Call me john

2 comentários:

Anónimo disse...

Prima tanta foto que temos e escolheste uma que mais parece que saimos da zona de congelados do Carrefur!!:) Espero que tenhas gostado das musicas ja mereces um cd autografado!!:)) beijinhos do primo call me john

marga disse...

Desculpa, mas achei que estavam com muita pinta, nessa foto. Hei-de postar outras. prometo!
E fico à espera desse cd.
Abraço e sorte ( e estudo!) para os exames