5.8.09

made by MaRGa

Há uns dias fiz esta salada e como gostei e os meus comparasa também), vou partilhar aqui a receita de inspiração minha e só minha!

- papaia
- gambas mini (cozidas, claro!)
- delícias do mar
- sementes de trigo (ou caju; fiz com sementes de trigo mas acho que com caju ficará melhor)
- raspas de chocolate negro
- leve rega com whiskey
- hortelã (não pus, mas senti a falta e por isso recomendo)

Servi como entrada... mas façam o que entenderem.
Era fresca - como se quer no Verão -, exótica e um tanto afrodisíaca...
Experimentem.

5 comentários:

JR disse...

Mimi!!! Isto sim... é mm à esposa! Tás lá mm! Como diz e E. "tá deste lado" (entenda-se no lado dos casados)...
Continua! ;)
Beijo

JR

marga disse...

sempre fui assim, prendada! LOL
e estar "desse lado" é bom, desde que se esteja bem acompanhado! ;-)

Joana disse...

Ah, afinal é 'bem-vindos'!
O meu pai ja me mostrou a foto :)

Beijinho*

Peruca de Tule disse...

:S

N gosto de papaia. Achas q posso substituir por manga?!

E o chocolate parece-me um bocado estranho no meio disso tudo! Humm...

Logo s vê se invento uma variação disso... ;)

BeijOOoooOOOO

*PerucaMaluka* já a pensar no almoço em perucadetule@gmail.com

marga disse...

podes pôr manga, claro!
Eu é que não gosto muito demanga. Qto ao chocolate, acredita que fica bestial (mas não é para pôr muito, só um cheirinho);-)