19.9.09


Começou o 1.º semestre!
Estou entusiasmada e motivada. A cidade de Aveiro e a Universidade de Aveiro são completamente novas para mim e eu gosto de me sentir estrangeira!
Um dia por semana lá vou eu: Multimédia Editorial, de manhã, e, à tarde, Edição na Actualidade.
As disciplinas de História e Cultura do Livro e de Tipologias da Edição, provavelmente, vou consegui-las através de creditação de disciplinas já feitas no curso de História e no curso de especialização em Técnicas Editoriais...o que me parece muito bem!
A turma também me parece-me muito bem! Pelo menos é multicultural, o que me agrada especialmente: há dois brasileiros (um do sul e outro do norte), há uma italiana, um francês... e muitos tugas, uns de mais a norte, outros de mais a sul (acho que sou só eu!).
Já tinha saudades da vida de estudante... a cantina, os autocarros, os comboios... pena é não ser estudante a tempo inteiro e ser apenas um dia por semana...

2 comentários:

Peruca de Tule disse...

:)

Óptimo.

Estares entusiasmada e motivada já é meio caminho andado. ;)

(Eu, na primeira aula presencial, vim a correr para casa com um nó na garganta e mal meti a chave à porta, desatei num pranto!...)

FORÇA NISSO.

BeiJaçOooOoOO

Madalena Muñoz disse...

Mimi!!! Não sabia que ias fazer um mestrado, isso é muito good news! Coragem, aprende muito e have fun!
Um grande beijinho e continuação dum maravilhoso 2009! :)
MM