27.10.09

o desmentido

Caros seguidores,
serve esta missiva para informar que o boato "marga está grávida" é mentira.
Marga não está grávida e há análises que o comprovam.
Os vómitos inesperados que Marga deixou na padaria Fontainhas, no Ponto Sexy (sim, fui vomitar ao Ponto Sexy), na Praça 5 de Outubro e à frente da Escola Artur Gonçalves foram fruto não se sabe do quê mas não de gravidez.
Agradece-se aos caros  amigos que me ajudaram nesse momento difícil e embaraçante (vergonhoso, mesmo) da minha vida e que me transportaram, estoicamente, para o hospital.
Agradeço,  igualmente, ao sr. dr. que me deu um remédio para a veia que me pôs a xonar 4 horas seguidinhas... Cá para mim, o meu mal era sono!

2 comentários:

Peruca de Tule disse...

:o

Ups!...

E eu q n sabia de nada! Dois sobrinhos assim juntos de seguida n dá. ;)

BeijOoOOOoOO

marga disse...

pois claro que não dá!
E Marga ainda tem muito que fazer antes de entrar nessa onda. Calma aí!
Agora África, o mestrado... e quem sabe a passagem de ano na Madeira ;)