18.12.09

Ai a minha vida!



Bem que os Xutos gritavam AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI A MINHA VIDA!!!!

Eu devia ter seguido os conselhos da minha querida *peruca de tule e não me ter inscrito no tal do mestrado! Para além de me estar literalmente a **der o meu precioso tempo livre, tem-me **dido a cabeça e a paciência...

Parece que agora o mestrado é assim uma espécie de curso profissional avançado e se queres destacar-te tens de trabalhar para perceberem que não és mais um dos milhares que seguem a cartilha Bolonha!

Ando indignada, ando seiludida e cansada.
Lá vai a bela vida de estudante... em que o tempo era um conceito tão relativo como tudo o resto nesta vida.
A vida de trabalhador-estudante não é uma opção, o tempo é mesmo o nosso pior inimigo: ou sabes tirar proveito dele, ou estás lixado!

Espero conseguir safar-me desta, com o tempo suficiente para dedicar às minhas actividades preferidas: Dar MiMINHos aos que mais AMMMMMMMMMMMMO!

1 comentário:

marteodora disse...

Eh pá, mas no fim sabe tão bem acabar...eh,eh,eh...UUUUUUUhhhhh!:P :D ;D