18.12.09

casórios


foto "noiva em transe na noite 04.07.2009"


Sempre pensei que não me ia entusiasmar com o casamento e com os casamentos dos outros,
mas, na verdade, compreendo agora a minha amiga Patri e a sua euforia com os casórios.
O meu casamento foi realmente dos momentos mais felizesda minha vida (os dias da festa, as semanas antes - da despedida de solt., a euforia da família e dos amigos, as provas do vestido - e as semanas de férias depois - a lua de mel, as férias em família, o tempo para visitar os amigos...)...
Agora que tenho a oportunidade de reviver estes momentos com este novo casamento na família, sinto-me duplamente feliz, pelo casório que há-de vir e pelas boas lembraças do meu fantástico casório cigano de 2 dois! :)
agora que vamos ver os vestidos, sinto-me como se fosse ver o meu vestido pela primeira vez... e isso tb me faz lembrar o vestido da Patri e a sua felicidade desmedida no dia do seu casamento...
Eu sei que este post é mesmo muito lamechas e até um bocado piroso, mas não resisti em partilhar este meu lado extra-feminino que me assalta desta forma, assim, inesperada!

2 comentários:

Helder disse...

Também eu me acho feliz por vós (ambos os dois) e por relembrar um tranquilo dia de Verão, embalado por boa música, uns pares de caipiroskas negras e enternecido pela magia da amizade.

Fernanda Floret disse...

Casar é mesmo muito bom, uma alegria, muito amor em família, só energias positivas! Fico feliz que esteja aproveitando toda essa fase novamente! Beijos!