7.12.09

Porque sou fã desta miúda


que tem este blog muito giro e cheio de dicas para termos uma boa vida

e porque ela é fã deste rapaz


de quem eu também sou fanzaça e tenho um desejo secreto de vir a viajar na sua mochila

E porque a primeira miúda é sister desta rapariga espectacular que aqui vemos de óculos


de quem eu também gostaria de ser sister ou pelo menos prima ;)

Por tudo isto, aqui fica então este post desconchavado, meio sem jeito,
em honra de amizades que se constroem em segundos,
em instantes de cumplicidade e em cruzamentos de gostos e manias!

2 comentários:

Teresa Lopes disse...

Querida MIMI,
Tu és linda, grande, genuinamente generosa (o que é bem diferente da generosidade de ocasião). Só isto seria o bastante para te querer como sister. Nem seria necessário apelar à tua graça, simpatia, inteligência...
Queremos como "manos" todos aqueles com quem nos identificamos profundamente.

É uma honra receber este mimo que de desconchavado não tem nada. E sinto-me privilegiada por ter tido a oportunidade de me cruzar contigo um dia. Num dia que nunca esquecerei!

Beijo gigante desta que te acaba de adoptar como sister
Teresa

P.S. - A nossa querida "Manalena" não se importa :o)

Madalena Muñoz disse...

ESTOU EM LÁGRIMAS..... Mimi, fiquei mesmo comovida com o teu post!!
Miúda: que coisa mais querida o que dizes aqui de nós!!! Estou mesmo sem saber o que dizer!!

És nossa MANA a partir de há muito tempo, cá para mim, foi apenas um lapso não o termos oficializado!! Por isso desculpa! E agradeço teres-te pronunciado com tanta graça e carinho, foi mesmo do mais comovente que tenho lido ultimamante.

Minha querida Mimi, és linda, és um amor, és uma mana foreva :)!

Milhentos abraços muito gratos e felizes,
da outra mimi,
Madalena :)