17.2.10

CARNAVAL

Porque é que o Carnaval em Portugal tem de ser homens vestidos de mulher, serpentinas, papelinhos, senhoras de biquini sob chuva (e temperaturas abaixo de 10graus) e música brasileira, nomeadamente "Ehhhhhhh, meu amigo Charlie! eh eh eh !eh! Meu amigo Charlie Brown!
Não pode ser, simplesmente, ficar por casa, ver um filme (mesmo que seja mauzito, assim só para rir e enganar o cérebro), ler livros, adormecer no sofá, ficar enroscadinha no nosso mais-que-tudo, trabalhar um bocadito, fazer umas comidinhas leves, ir ver um bom concerto ao Coliseu, lanchar à uma da manhã na Merendeira da 24 de Julho?
  Se estivesse no Brasil, isso está bem! Entraria na folia, vestiria um biquini bem reduzido (ou se calhar nem vestia LOL) e calçaria umas sandálias com um salto de 10cm e sambaria (ou tentava), toda a noite. Beijaria muito, sob a chuva de serpentinas, e enfiar-me-ia no mar cantando "A canoa vai virar, oh eh oh eh oh ah... Eu chego lá!!"....


fotos roubada no google

3 comentários:

Peruca de Tule disse...

Pois...

Eu tb n percebo.

Cá arrancamos c a noite travesti. (A *Peruca* n foi) Segue o cortejo no Sábado c as gordas a mostrarem as banhas todas e a tentarem dançar sob um chuva q nunca mais pára.

O Domingo foi para ir à bola (Claro!!!) e comer uma sopinha quentinha numa excelente companhia c as ponchinhas da ordem.

Segunda vim trabalhar. Alguém tem d pôr o país a mexer!... E cá no Ilhéu é a noite hippie. *Perucas de Tule Garridas* ao poder na Flower Power night... ;)

Na terça tirei a barriga da miséria e vegetei a toda a força entre o sofá e a cama.

Cá estamos. De volta à vida real e à rotina. De sabrinas! ;P

Esse teu programa tb m parece mto bom!...

BeijOoOooOOO

marga disse...

Olha eu era miúda para ter ido à festa hippie! Mas desta vez não dava porque coincidia com o concerto da Joss. Fica para a próxima.
Isso não se faz noutra altura? Podias prometer-me que organizamos uma no teu chalé assim que nós aí formos (que espero que seja ainda este ano!). BJS BJS
Adoro você e a sua piruka! ;)

Ковёр-самолёт disse...

meu amigo charlie brown? se a canoa não virar?? essas músicas são do tempo que minha avó era virgem! :P