31.5.10

Copiando, descaradamente, a minha querida *pérola*, dediquei-me a descobrir as minhas manias…


Eu tenho a mania de fechar as portas dos armários compulsivamente. Eu tenho a mania de fazer apenas uma refeição por dia. Eu tenho a mania de uma vez por dia comer um prato de fruta com iogurte e muesli (de preferência daqueles para reduzir o colesterol). Eu tenho a mania de achar que tenho a responsabilidade de fazer os outros felizes (um bocado presunçoso da minha parte, não?). Eu tenho a mania de pensar na vida e achar que o rumo não é aquele com que sonhei. Eu tenho a mania de acreditar que vou viajar por esse mundo fora até ao final da minha vida. Eu tenho a mania de achar que o meu cabelo está a perder os caracóis (e está!). Eu tenho a mania de ter o cabelo mais comprido no Verão e mais curto no inverno. Eu tenho a mania de visitar amigos e familiares (gosto, pronto!). Eu tenho a mania de cumprir o que prometo. Eu tenho a mania de ser despachada (nem sempre dá bom resultado). Eu tenho a mania de tomar um chá e abrir o e-mail assim que chego ao trabalho. Eu tenho a mania de entregar os trabalhos antes dos prazos acabarem (não é um hábito muito português. Nestas coisas sou um bocado sueca!). Eu tenho a mania de achar que fico bem de saltos com mais de 5cm. Eu tenho a mania de achar que sapatos e malas são elementos essenciais para o bem-estar de uma mulher. Eu tenho a mania de pensar que o chocolate faz bem à saúde. Eu tenho a mania de ficar com fomeca à noite quando me deito. Eu tenho a mania de fumar cigarros quando bebo um copo. Eu tenho a mania de beber whisky sem gelo. Eu tenho a mania de que a minha mãe é a melhor e a ais bonita (e é!). Eu tenho a mania de que não tenho amigos feios. Eu tenho a mania de que consigo topar a pinta de alguém à primeira impressão (mas é mesmo só uma mania). Eu tenho a mania de achar que não sei nada e que quanto mais aprendo menos sei (insegurança? Nããaaaaaaa). Eu tenho a mania de mostrar que sou uma pessoa segura e em quem se pode confiar. Eu tenho a mania de achar que ainda é possível mudar o mundo. Eu tenho a mania que devia ter nascido nos anos 50. Eu tenho a mania de acreditar que há pessoas boas (até acredito que há mais boas do que más! Sou tão ingénua!).


Oh pá! Este post seria infindável…

Ficamos por aqui…

CLICO AQUI PARA LER AS MANIAS DA *pérola*

1 comentário:

*Pérola* disse...

;P

Ah!... E eu é q sou manienta?!... FiuFiu

Obrigada pelo link.

BeijOoOOoOO