28.5.10

not feeling good...


Desde segunda-feira que não ando em altas... não sei porquê.
Se calhar é do tempo... (o tempo é sempre uma desculpa)

«Não consigo dominar
Este estado de ansiedade
A pressa de chegar
P'ra não chegar tarde
Não sei de que é que eu fujo
Será desta solidão
Mas porque é que eu recuso
Quem quer dar-me a mão»

Por tudo isto e porque sim, hoje este blog é cor de rosa
(passo as questões do uso ou não do hífen na palavra cor de rosa, lei-se o vocabulário do prof. Malaca)!


2 comentários:

*Pérola* disse...

:S

Somos duas... Será da Lua?!

Por essas e outras vou fazer uma adenda a uns comentários...

BeijOoOOoOO

marga disse...

podia ser... mas normalmente a lua cheia deixa-me muito bem! :)
Hoje sinto-me muito melhor!O fim-de-semana revelou-se mais brilhanet do que eu esperava.
beijoooo